sexta-feira, 1 de julho de 2011

GUARDA MUNICIPAL CONQUISTA TORNEIO DE FUTSAL

Sexta-feira, 1 de Julho de 2011
Ano XVII - Edição N.: 3858
Poder Executivo
Capa
GUARDA MUNICIPAL CONQUISTA TORNEIO DE FUTSAL

A equipe de futsal da Guarda Municipal de Belo Horizonte conquistou no último mês o segundo Torneio do 34º Batalhão da Polícia Militar (BPM), encerrando o campeonato invicta. A competição teve a participação das equipes das companhias dos 34º, 16º e 49º batalhões da Polícia Militar, do 3º Batalhão de Bombeiros Militar e da Guarda Municipal.
Os atletas vencedores foram premiados com medalhas e um troféu, que levou o nome do coronel José Sebastião Alves de Aguilar. O comandante do 34º Batalhão, major Márcio José da Silva, fez questão de ressaltar a importância da competição. “O torneio teve como objetivo promover a integração e a interação entre os órgãos públicos de defesa social, principalmente da região Noroeste de Belo Horizonte”, declarou.
Após a premiação, houve uma partida comemorativa, na quadra do 34º BPM, entre a equipe vencedora e uma seleção formada pelos melhores jogadores do torneio. A equipe da Guarda Municipal venceu por 5 a 4.
O time campeão do torneio foi formado pelo inspetor Roberto Filho e pelos guardas municipais Valentim Sodré, Diego Bruno, Dario Diniz, Ricardo Martiniano, Anderson Lopes, Igor Soares, Adriano Gonzaga, André Otoni, Adalberto Pereira, Paulo Roberto, Saulo Egídio e Alexandre Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário